sexta-feira, 19 de março de 2010

Mensagem Inicial

Após grande luta comigo mesmo, consegui ultrapassar todas as minhas resistências e cá estou eu, pronto para dar o corpo às balas!
Desde já peço desculpa a qualquer seguidor que tenha a pachorra de me visitar de todas as minhas limitações e aguardo toda a compreensão para as falhas resultantes da minha inexperiência.

Como o título indica, vamos tratar de temas relacionados exclusivamente com autocaravanismo, como forma de turismo itinerante.

É minha intenção abrir esta página a todos os temas de interesse para a paixão. Assim, este blog estará aberto a todos os que, praticando autocaravanismo, queiram dar testemunho da sua vivência com a semovente.

3 comentários:

  1. É meu privilégio poder ser o primeiro a felicitá-lo quer por ter iniciado a publicação do seu Blog, quer por ter aderido ao CBA, www.cab-circulo.blogspot.com -Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera.

    O Amigo António, duas vezes de Coimbra, pelo apelido e pela cidade ja grangeou pelas suas intervenções em foruns da internet sobre autocaravanismo, o respeito e a admiraçao de muitos de nós, autocaravanisats de partilha e cooperação solidaria que se preocupam com as viagens, a estrada, as autocaravanas, a familia, os amigos, a cultura e tudo o mais que fica par além da curva da estrada. Bem haja por chegar À blogo-esfera! Pessoas como o António fazem-nos falta!

    ResponderEliminar
  2. Ora sim Senhor.
    Colegas de profissão... e de partilha de viagens em AC.
    O meu agrado e a minha agradável recepção a quem comigo partilha de vivências comuns.
    O meu abraço
    A R

    ResponderEliminar
  3. ...e a filha babada! É um excelente companheiro, o meu papá.

    ResponderEliminar